segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Lego Zumbi


lego zumbi montando pelo grande amigo Jeronimo Lopes, montagem perfeita  parabéns ótimo trabalho!



sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pac Man


Pac-Man é um série de jogos de videogame, feita pela Namco. O objetivo da maioria dos jogos da série é percorrer um labirinto, comendo pontos, pontos energizantes e frutas e fugindo de quatro fantasmas, chamados Blinky, Pinky, Inky e Clyde. Alguns jogos da série inclui um gênero diferente dos outros jogos, como plataformacorrida, party e outros.

Papercraft



19 cm de altura 9 páginas 59 partes

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Burro


   Burro é um personagem fictício da série de livros e filmes Shrek. Sua voz é feita por Eddie Murphy nos Estados Unidos.
O que o Burro mais gosta de fazer é cantar e conversar — normalmente incomodando qualquer um com sua tagarelice, pois não pára de falar. Tem uns enormes dentes.
Também adora doces. Dentre eles parfaits, bolos, waffles, suflê de coco com calda de manga e torta holandesa com canela. Sua paixão pelos doces se estende aos nomes de seus filhotes: os machos se chamam Jabuticaba, Paçoca e Torone Montervegine ; as duas fêmeas são Coco e Debbie.
Sofre com muitos problemas: acrofobia, daltonismo, hipocondria, covardia, propensão a ter um ataque de pânico numa situação de emergência, extrema impaciência, ingenuidade.


Papercraft



8 Páginas 250 cm de altura e 37 partes!


sábado, 6 de agosto de 2016

Escalímetro

Utilize o escalímetro para tirar fotos junto ao seus modelos, assim outros "papercrafters" irão saber com mais precisão o tamanho real dos seus modelos!



Se preferir você pode mudar a textura do escalímetro, para fazer isso abra o arquivo no Pepakura View e clique em Settings depois em Texture Settings.. e substitua os arquivos Mat1 e Mat2 pelas texturas abaixo:







sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Katarina





Movida por um intenso instinto mortífero, Katarina usa seu talento como assassina pela glória de Noxus e a elevação contínua de sua família. Embora seu fervor a leve a feitos cada vez mais grandiosos, ele também a leva a maus caminhos.


Desde a infância Katarina demonstrou talento natural pelo combate. Ser filha de um proeminente general noxiano fez com que muitos caminhos se abrissem para ela, prontamente rejeitados para que pudesse seguir a doutrina das lâminas. Treinada rigorosamente pelos melhores assassinos de Noxus – sendo seu pai o melhor deles – não demorou para que Katarina recebesse sua primeira missão. A tarefa que lhe deram era simples, porém importante: assassinar um soldado demaciano. Já infiltrada no acampamento inimigo, prestes a realizar o trabalho, Katarina descobriu uma oportunidade inquietante para ignorar: a chegada de um general demaciano. Seguindo-o até sua tenda, ela silenciosamente se desfez dos guardas e cortou sua garganta. Satisfeita com o abate, ela desapareceu noite adentro. A exaltação de Katarina se dissipou no dia seguinte quando seu objetivo principal, o soldado demaciano, liderou suas tropas para emboscar soldados noxianos. Eles sofreram um grande numero de baixas, apesar de terem lutado valentemente. Furiosa com o próprio erro, Katarina foi direto à sua tarefa original. Voltou para o acampamento e espiou seu alvo, agora fortemente protegido, percebendo que um ataque furtivo não seria mais possível, mas mesmo assim jurou a morte do soldado enquanto preparava as adagas, custe o que custar. Ela iniciou o combate, desferindo um vendaval de golpes. Uma por uma, as adagas apareciam e os guardas caiam, cada acerto trazendo-a um passo mais próxima do soldado, derrotado com a mesma última adaga que restaurou sua honra. Ensanguentada e ferida, ela escapou das forças demacianas e retornou a Noxus uma nova mulher. A cicatriz que ela ganhou naquela noite agora lhe serve de um lembrete constante de que ela nunca deve deixar a paixão interferir no dever.

''Nunca questione minha lealdade. Você jamais saberá o que eu aguento por ela.''
-- Katarina

Papercraft



42 cm de altura 29 páginas 223 partes

Postagem em destaque

Bárbaro

Informações: 39 cm e altura 42 de diametro 27 páginas 198 peças Textura HD   VIDEO DEMO:  Preço: 30,00 R$